Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Acidente com um motocicleta e uma caçamba com morte imediata.

Um trágico acidente tirou a vida de Manoel Leite, de 40 anos, nesse final de semana. De acordo com alguns familiares, Manoel viajava de Uruçuí-PI ao Povoado Morrinhos, quando colidiu com um caminhão tendo morte imediata.
As primeiras informações são de que Manoel havia trabalhado na noite anterior e devido ao cansaço, ele teria cochilado na moto (Fan 125), em que conduzia colidindo com um caminhão (caçamba). O motorista até que se esforçou, mas não conseguiu evitar o acidente.
Manoel bateu com veículo e foi esmagado pelos pneus traseiros. Em respeito à família não iremos mostrar as fotos. O acidente ocorreu a cerca de 20 km da sede do município. Manoel era filho de Elaide Leite e Sabino Luís da Cruz. Ele era casado com Maria Alice, de 39 anos e tinha três filhos.
FONTE: http://www.portaldeurucui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário