Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Vaqueiro morre ao cair de bicicleta.

 
O vaqueiro João da Cruz de Sousa, de 42 anos, morreu após cair da bicicleta e bater a cabeça no calçamento, na orla do açude de Campo Maior-PI. Testemunhas afirmam que a vítima teria um ataque epilético antes de cair, o que para a polícia teria provocado o acidente.
A morte teria ocorrido por volta das 10 horas desse domingo, 15/12/2013, e até às 11h30 o corpo ainda havia sido removido. O sargento Paixão, da Polícia Militar, informou para a nossa reportagem, que populares passaram pelo local instantes depois da queda e acionaram o SAMU, que constatou a morte do vaqueiro.
O policial afirma que uma testemunha afirma que viu quando o vaqueiro começou a se debater na bicicleta e em seguida caiu batendo a cabeça no calçamento. O sargento afirmou que o homem estava embriagado, o que teria contribuído para o ataque epilético.
Paixão disse que a Polícia Civil foi acionada para que providenciasse a remoção do corpo de João da Cruz.
Informações do portal campo maior.
FONTE: http://popularnoticias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário