Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 21 de dezembro de 2013

Viatura da Força Tática da Polícia militar fica atolada em Rua da periferia.

Agora foi a vez da viatura do agrupamento Força Tática, da Polícia Militar de Campo Maior-PI ficar atolada em uma das ruas da cidade de Campo Maior-PI (82 km de Teresina-PI). O fato inusitado aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (20/12/2013).
Os policiais faziam rondas ostensivas pelo Bairro Matadouro quando de repente o veiculo atolou exatamente na Rua Santa Luzia em uma lagoa formada pelas chuvas que caíram nos últimos dias. O carro foi retirado com ajuda de populares e dos próprios policiais.
A cena, apesar de parecer hilária, mostra o retrato que vive a cidade com as mazelas administrativas que vem enfrentando. Pelo menos é o que afirma a bancada de oposição ao prefeito Paulo Martins (PT). Para o vereador João Maroca (PSD), por exemplo, nada foi feito pelo gestor neste primeiro ano de mandato. Sena Rosa (PSD) disse que até agora o prefeito não mostrou a que veio.
Na manhã de do dia (19/12/2013) um caminhão do Grupo Carvalho afundou uma de suas rodas dianteiras em uma obra de calçamento realizada recentemente pela prefeitura na Rua Benjamim Constant após troca de canos.
FONTE: http://www.campomaioremfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário