Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 21 de dezembro de 2013

Tragédia: Caixa d’água de 5 mil litros cai e mata mulher de 41 anos.

Uma mulher de 41 anos morreu após uma base de uma caixa d’água cair sobre sua cabeça na manhã desta sexta feira, 20/12/2013 na zona rural de Oeiras-PI. O acidente aconteceu na localidade ‘Pequizeiro’.
A senhora, Maria José Soares da Silva Cunha, lavava roupas em um chafariz próximo a caixa d’água na companhia de sua mãe. A mãe de Maria José havia saído do local do acidente para estender umas roupas e, se espantou quando ouviu o grito da filha.
Ao chegar próximo de onde a filha estava lavando roupas, a mãe percebeu que a caixa d’água de cinco mil litros estava sobre sua filha. Assustada, a senhora pediu ajuda de vizinhos para retirar a estrutura de cimento e concreto que ficou por cima do corpo da doméstica.
Luisa Maria da Silva, irmã da vítima, contou ao portal folhadeoeiras que a base de concreto cedeu por completo e levou toda a estrutura a cair sobre a mulher. De acordo com Lulu, o corpo da sua irmã ficou bastante estragado principalmente a cabeça que ficou mais exposta ao peso da estrutura.
A irmã explicou ao folhadeoeiras que o reservatório, com capacidade de 5 mil litros de água, caiu de uma altura de cerca dois metros e imprensou a vítima contra o chão. '‘O impacto foi muito grande e infelizmente ela veio a falecer no local”.
O corpo de Maria José Soares foi velado na localidade pequizeiro e enterrado na manhã deste sábado, 21. A mulher era casada e deixa cinco filhos órfãos.
FONTE: http://www.folhadeoeiras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário