Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Abastecimento de água será paralisado nesta terça-feira 21/01/2014 em Floriano-PI.

A Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí S/A) informa que vai suspender o abastecimento de água no município de Floriano-PI nesta terça-feira (21), das 06h00 às 17h00, para a correção de um vazamento em uma válvula de retenção no sistema de captação, localizado no bairro Taboca, em Floriano-PI.
De acordo com o Diretor da Agespisa Regional de Floriano-PI, Augusto Sales, a falta d’água deverá prejudicar principalmente os bairros da parte alta da cidade, e a população deve fazer reserva de água e evitar o desperdício, até o restabelecimento da distribuição de água.
“Uma válvula de retenção apresentou um problema e a gente precisa fazer essa manutenção corretiva, portanto nós vamos parar o sistema para que nós possamos fazer a manutenção dessa válvula”, disse Augusto Sales.
Ainda segundo o Diretor da Agespisa, caso o serviço seja concluído antes do prazo, o abastecimento de água será restabelecido antes do horário previsto.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário