Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Vice-prefeito, Salomão pede a Deus que abençoe a administração de FLORIANO-PI.

 
O presidente do PRB local e vice-prefeito de Floriano-PI Salomão Holanda, hoje rompido com o grupo do prefeito Gilberto Junior (PSB), quando participou do lançamento do projeto Parque Beira-rio na manhã de sábado, 18/01/2014, afirmou que se tratou de um momento de muita importância para a cidade e parabenizou o governo estadual pela ação política,  que segundo ele,  vai resultar num grande investimento para o município.
“Se trata de uma grande ação e, é um  grande projeto que o governador Wilson Martins tem  para o Estado do Piauí.  Se Deus quiser estaremos trabalhando numa parceria do PRB 10 com governo do Estado e com o pré-candidato Marcelo Castro (PMDB)”, disse o vice-prefeito que externou desejos de que Deus abençoe a administração local e que a mesma tenha êxito nas suas ações.
O vice-prefeito estava na companhia de alguns amigos e por alguns momentos acompanhou as ações programadas para o dia.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário