Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Motorista que se envolveu num trágico acidente no dia 1º de janeiro de 2014 em FLORIANO-PI se apresenta a Policia Civil.

 
Homem que dirigia um veículo de passeio que estava no sentido zona urbana de Floriano-PI e que se envolveu num acidente de trânsito na manhã de quarta-feira, dia 1º de janeiro de 2014,  e que vitimou fatalmente Cristiano Castro, se apresentou à polícia nessa terça, sete dias após a tragédia.
José Thiago estaria na condução do carro e com ele havia outras pessoas. Sua apresentação foi com a presença de um  advogado.  O acidente que envolveu um carro de passeio e uma moto foi na região da Localidade Porteiras, num trecho da rodovia PI-140, área rural de Floriano-PI.
MATÉRIAS RELACIONADAS:



FONTE: http://www.piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário