Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Acidente entre combi e moto na BR-343 deixa dois homens gravemente feridos.

 
 
Um grave acidente aconteceu na tarde desse sábado 11/01/2014 na BR-343, e vitimou dois homens que trafegavam em uma motocicleta de placa OEI-0730 quando bateram de frente com a combi de placas LDK-5537 que tentava entrar na PI-320 rumo à cidade de Nossa Senhora de Nazaré (PI). De acordo com o PRF A. Rodrigues, o motivo da colisão seria a falta de atenção à sinalização do motorista da combi. O piloto da moto Daives Rangel Faria de Albuquerque, de 24 anos, sofreu vários ferimentos e está internado no hospital Regional de Campo Maior-PI, mas está fora de perigo, já o garupa, Paolo Víctor Silva Carneiro de Oliveira, de 21 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o HUT de Teresina-PI. O motorista da combi saiu ileso.
Segundo informações de populares, os homens trafegavam em uma moto sentido Piriripiri-PI a Campo Maior-PI, já a combi que vinha em sentido contrário, tentou fazer uma manobra da BR-343 para PI-320 sentido Nossa Senhora de Nazaré-PI e acabou se chocando frontalmente contra a moto. As vítimas residem em Piripiri-PI.
Umas das vítimas ficou desmaiado sobre o carro.
FONTE: http://campomaioremfoco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário