Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Comando analisa as ações do Ronda Cidadão em 2013 de Floriano-PI.

Implantado em Floriano-PI em março do ano passado de 2013, comandado pelo Capitão Ubiraci Torres e o Tenente Hinely Maia no sub-comando, o policiamento comunitário Ronda-Cidadão, desenvolve um trabalho com o objetivo de aproximar cada vez mais a polícia do cidadão. Composto de rondas, visitas, orientações e palestras, essa modalidade de policiamento deixa a população bem próxima por meio dos telefones embarcados, através dos quais as pessoas entram em contato direto com os policiais das viaturas que vão fazer o atendimento das ocorrências, ou seja, não tem um telefonista como intermediário, sendo assim, enquanto a cidadão explica a natureza e o endereço da ocorrência, os PMs já estão em deslocamento diminuindo sobremaneira o tempo entre o fato ocorrido e a chegada da polícia.
Os dois oficiais foram convidados do programa Almoço com Notícias, na rádio Meio Norte-Floriano-PI, e na oportunidade apresentaram os números registrados em 2013 em termos de ocorrências atendidas pelo Ronda-Cidadão.
Foram 220 conduções de pessoas para as delegacias, 07 apreensões de armas de fogo, 40 apreensões de armas brancas, 80 pedras de crack apreendidas, 120 gramas de maconha, 90 gramas de cocaina, 05 frascos de loló, 02 motos recuperadas, 1.100 visitas comunitárias, 02 latas de cola usadas como entorpecentes, condução de 10 pessoas para as comunidades terapêuticas e um total de 900 ocorrências atendidas.
FONTE: http://www.jc24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário