Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mulher que estava como garupa de moto envolvida no acidente da Guia dá depoimento a policia.

Após inúmeras diligências e investigações policiais chegaram à conclusão de que uma mulher estava como garupa da moto que se envolveu num acidente nesta semana no bairro Nossa Senhora da Guia. Na ocorrência uma pessoa de nome Francisco Frank (Gaguinho) acabou morrendo no local e uma outra de nome Gessé saiu com lesões e fraturas e foi encaminhada para tratamento num  Hospital de Teresina-PI.
A mulher que estava como garupa se evadiu do local com um  motociclista, identificado apenas por Mainha, que ainda não foi encontrado.   Maria da Guia foi detida por militares, passou alguns momentos no Quartel do 3º BPM, bairro Caixa D'água, e nesta manhã foi apresentada pela Polícia Militar na Central de Flagrantes da Polícia Civil onde ela foi ouvida pelo agente da Civil Heraldo Freitas.
Segundo Heraldo, não há provas contra a mesma que negou qualquer participação com drogas e que após ser ouvida, foi liberada.  Ela teria dito à polícia que as motos estavam no mesmo sentido e que numa ultrapassagem, houve o acidente.

MATÉRIAS RELACIONADAS:




FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário