Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Delegado Luciano Alcântara assumirá 1º DP de Floriano-PI.

A área do 1ª Distrito Policial de Floriano-PI agora ficará sob novo comando. O Delegado Luciano Alcântara Paes Carvalho do Nascimento será o novo responsável pelos trabalhos no município de Floriano-PI.
A autarquia policial assumirá o cargo no lugar do advogado Matheus Lima Zanatta, que permaneceu por 09 meses à frente do 1º Distrito Policial de Floriano. A passagem de serviço entre os Delegados acontecerá na próxima quarta-feira (08/01/2014).
Em entrevista a reportagem do Portal Floriano News, o Delegado Luciano Alcântara ressaltou que está muito satisfeito com a indicação, pois a cidade é muito boa para quem está começando na área. Luciano Alcântara falou ainda sobre como pretende desenvolver seu trabalho no município.
“Minha linha de trabalho será continuar o que o Delegado Matheus Zanatta vem fazendo, mas dando meu perfil ao trabalho na tentativa de ajudar a manter a segurança pública da cidade”, disse.
Pelo caráter contundente e estritamente legalista de Luciano Alcântara, a cidade de Floriano-PI só tem a ganhar com a nomeação de mais um excelente Delegado para dirigir os destinos do município no que diz respeito à manutenção da segurança e combate ao crime na região.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário