Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 4 de janeiro de 2014

Depósito de grãos de FLORIANO-PI é invadido por criminosos.

Dois homens invadiram nessa madrugada 04/01/2014 por volta de 1:00h o depósito da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), sede de Floriano-PI, que fica numa área do bairro Meladão,  renderam o vigia, o agrediram e deixaram o local com uma arma que era usada pelo mesmo.
Informações confirmam que o vigia que não teve nome revelado usava  um  revólver calibre 38. Os criminosos teriam entrado pelos fundos do depósito. A polícia foi comunicada da ação criminosa.
Entorpecentes:
Policiais conseguiram prender um  homem que estava portando 22 porções de droga (cocaína). A prisão de Marcos Vinicius foi um Clube de Reggae que funciona no bairro Irapuá II. O homem  preso foi levado para Central de Flagrantes, onde  deverá ser ouvido e ter o  flagrante lavrado.
Após passar pelos procedimentos do flagrante como ser ouvido, por exemplo, o Marcos Vinicius está sendo encaminhado para um dos Pavilhões da Penintenciária  Gonçalo de Castro Lima que fica na Vereda Grande, há cerca de 22km  da zona urbana de Floriano-PI, onde deve aguardar pelos trâmites da Justiça.bana
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário