Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Delegado Regional fala sobre emissão de licença para realização de festas em Floriano-PI.

Delegado Regional fala sobre emissão de licença para realização de festas em Floriano-PI.
Após uma denúncia de que a Delegacia Regional de Floriano-PI estaria dificultando a emissão de licença para a realização de festas no município, o Delegado Regional Francisco de Assis Carvalho explicou em entrevista ao Portal Floriano News, que a licença para festas só é expedida pela Delegacia Regional mediante apresentação do alvará concedido pela Prefeitura, atestado de regularidade do Corpo de Bombeiros e o recolhimento da taxa da Secretaria de fazenda.
“Neste caso específico esse cidadão tinha o alvará da Prefeitura e o recolhimento da Secretaria de fazenda, mas não tinha o atestado de regularidade do Corpo de Bombeiros, razão pela qual nós não emitimos e não iremos emitir nenhuma licença que não esteja em conformidade com a legislação”, disse Francisco de Assis Carvalho.
Ainda segundo o Delegado, a medida visa evitar tragédias como a registrada na Boate Kiss, no estado do Rio Grande do Sul.
“Nós sabemos a catástrofe que aconteceu, então a orientação da Delegacia Regional é que licença para festa aconteça somente mediante alvará da Prefeitura, atestado de regularidade do Corpo de Bombeiros e o recolhimento da taxa da SEFAZ”, enfatizou.
Assis carvalho encerrou explicando que não está à frente da Delegacia para dificultar a vida de nenhum florianense, mas a cidade precisa de trabalho de boa qualidade e de eventos festivos que possam fornecer a segurança que a população merece.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário