Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

SUTRAN se reúne com taxistas de Floriano-PI.

Superintendente: Marcony Alisson.
Promotor: José de Arimatéia.
 
Na manhã desta quinta-feira (16/01/2014), A Superintendência Municipal de Trânsito realizou uma reunião com toda a classe dos taxistas, para definirem pontos importantes em relação ao serviço de táxi no município de Floriano-PI.
Segundo o Superintendente Marcony Alisson, a reunião teve o objetivo de apresentar um novo modelo de organização da prestação de serviço da classe, com uma nova dinâmica de trabalho e organização. Outro assunto abordado em assembleia foi o valor das tarifas cobradas pelos taxistas.
“Apresentamos questões relacionadas à Legislação, tanto Federal como Municipal, quais as obrigações e direitos dos taxistas. A Legislação fala que é obrigatório o uso de taxímetro em cidades com mais de 50 mil habitante. O objetivo dessa reunião é a melhoria do serviço da classe, e assim também melhorar o atendimento a população”, informou Marcony Alisson.
A reunião foi realizada na Câmara Municipal de Floriano-PI e contou com a participação do Promotor de Justiça José de Arimatéia, Comandante do 3º BPM, Tenente-Coronel Lisandro Honório, Vereador Carlos Antonio, agentes da PRF, entre outros convidados.
“Nós temos um Legislação própria sobre isso, e Floriano estava precisando mesmo organizar o táxi no sentido de se adequar no que diz respeito à Legislação. Os taxistas estão reconhecendo a necessidade dessa organização, e foi dado um período de seis meses para cumprir os requisitos legais, e a partir daí sairá os alvarás para aqueles taxistas que estão de acordo com a lei”, afirmou José de Arimatéia.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário