Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 4 de janeiro de 2014

Fedentina, Catinga, Mau cheiro e moradores sofrendo em Floriano-PI.

 
  
Uma boa parte dos moradores do bairro Meladão e uma boa parte do conjunto habitacional Filadelfo castro, o mesmo recém-inaugurado em Floriano-PI, estão sofrendo com um grande mau cheiro gerado por uma água de cor escura e espumosa que vem do esgotamento sanitário do novo conjunto Filadelfo castro, o mesmo tem mais de 450 moradias, a água escura estar sendo despejada no leito do riacho de nome (Riacho do Meladão), e segundo informações colhidas pela reportagem, dão conta que essa água fedorenta com mau cheiro é tratada, a reportagem registro na tarde de hoje dia 04/01/2014 vários peixes morto em boa parte do leito do riacho por onde a água de cor escura e espumosa se mistura com a água amarela do riacho.
Clique AQUI e vejam todas as fotos do local.
FONTE: Alonso Bisorão.

Um comentário:

  1. Boa tarde seu Alonso meu nome e Lusean matos sou estudante de administração UFPI estamos fazendo uma pesquisa do riacho do meladão e saiu um matéria no Piauí TV 2° edição sobre o mau cheiro do riacho como eu posso conseguir essa reportagem com quem

    ResponderExcluir