Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Homem morre em acidente de moto com carro.

 
SÃO JOÃO DA CANABRAVA-PI – O agricultor Júlio Matias Bezerra, 43 anos, faleceu por volta de 5h deste domingo (19/01/2014) após sofrer um acidente de moto próximo à fábrica de telhas, na PI que liga Sussuapara ao município de Bocaina-PI.
Segundo informações de familiares, Júlio vinha de Sussuapara quando o seu boné caiu no chão, ao parar para pegar, foi atropelado por um Corsa branco, o agricultor não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea. De acordo com o primo de Júlio, o motorista não prestou socorro, e evadiu-se do local do acidente.
O corpo foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos-PI, para receber o laudo cadavérico e em seguida foi trazido para a casa de seus pais, José Matias Bezerra e Cataria Luiza Bezerra, em São João da Canabrava, onde está sendo velado.
Júlio Matias Bezerra, 43 anos, era casado, pai de três filhos e atualmente residia na localidade Alto da Boa Vista, Município de São Luís do Piauí.
FONTE: http://www.canabravanews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário