Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Polícia prende 5 pessoas e apreende quase 15 mil reais.

 
As polícias civil, Militar e Rone conseguiram após meses de investigação estourar mais duas bocas de fumo na cidade de Uruçuí-PI. A operação batizada de “São Sebastião”, em homenagem aos festejos que estão acontecendo na cidade prendeu cinco pessoas. Duas delas por crime ambiental.
Foram eles; Eurípedes Raimundo Ozório Jr e Manoel Sebastião Pereira, que estavam com animais silvestres em casa, inclusive ameaçados de extinção. Já os outros três foram presos acusados de tráfico de drogas. São eles: Francisco Vilmar Gomes de Sousa, que inclusive era comandante de uma das bocas é surdo e mudo, Walisse Ribeiro da Fonseca e Edivaldo Ferreira Leite.
A operação foi realizada na madrugada deste domingo (19/01/2014), na residência dos acusados. Com eles a polícia apreendeu; 8 celulares, 2 facões, 1 faca, mais de 300 pedras de crack, 200g de maconha, 1 moto e uma quantia de R$ 13.376,00.
A polícia vinha monitorando o grupo há meses e a ajuda da população através de denúncias anônimas foi fundamental para a prisão dos acusados, disse o delegado Jarbas Lima. Todos estão do D.P. de Uruçuí-PI à disposição da justiça.
FONTE: http://www.portaldeurucui.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário