Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Tática prende dois homens consumindo bebida alcoólica com três menores em Floriano-PI.

Força tática de Floriano-PI.
 
Delegada: Luana Alves de Floriano-PI.
Conselheiras Tutelar de Floriano-PI com as Jovens.
Por volta das 19:30 hs de ontem 24/01/2014 a equipe da Força Tática de Floriano-PI, comandada pelo Sargento Valdeir Barbosa, foi acionada para dar apoio a uma equipe do Ronda Cidadão durante as buscas a um homem armado com revólver no bairro Tiberão. Chegando ao local, os militares receberam outra denúncia dando conta de que dois homens se encontravam em uma residência com duas adolescentes de 14 anos e uma criança de 09 anos ingerindo bebidas alcoólicas. Ao chegar no local e confirmar a veracidade da denúncia, a Força Tática efetuou a condução dos acusados e das vítimas para o Distrito Policial e acionou a equipe de plantão do Conselho Tutelar.
Segundo informações da conselheira tutelar Maria do Socorro, os homens convidaram as menores para fazer uma tatuagem. "Chegando na casa deles, elas quiseram ir embora e eles não deixaram, disseram que as tintas da tatuagem estavam vencidas e ofereceram bebidas para elas". A conselheira disse ainda que os pais das menores serão chamados para assumirem as suas responsabilidades. "Vamos saber dos pais por que elas estavam na Rua sozinhas. Nós do conselho tutelar temos a obrigação de proteger essas crianças" Disse a conselheira.
Os dois homens acusados foram autuados em flagrante pela Delegada Luana Alves. Segundo a titular da Delegacia da Mulher em Floriano-PI, a polícia encontrou mais de 10 garrafas de cervejas e as adolescentes estavam visivelmente embriagadas. A delegada disse ainda que os dois não tem antecedentes criminais, foram autuados em flagrante por crime previsto na lei 243 do estatuto da criança e do adolescente e como é um crime que cabe fiança, os dois foram liberados após pagarem o equivalente a 04 salários mínimos, cada acusado.
O fato aconteceu no mesmo dia em que aconteceu a reunião com o Ronda Cidadão. "A reunião foi a minha salvação, pois a polícia já chegou com as conselheiras tutelares, conforme foi combinado". Disse a Delegada Luana.
FONTE: http://www.jc24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário