Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Mesmo depois do rompimento, O vice-prefeito de Floriano-PI Salomão Holanda ainda continua a atender em seu gabinete.

Após o anúncio do rompimento da Administração Municipal com o Vice-prefeito de Floriano-PI, Salomão Holanda, os destinos do cargo se tornaram uma fonte de profundas especulações no município.
Na manhã desta quinta-feira (02/01/2014), Salomão Holanda comunicou em entrevista concedida ao Portal de notícias Floriano News, que continua atendendo normalmente em seu gabinete na Prefeitura Municipal.
“Eu quero que as pessoas entendam que o Vice-Prefeito continua Vice-Prefeito até dia 31 de dezembro de 2016, porque ele foi eleito pelo povo, um povo que acreditou no Vice-Prefeito e nessa coligação que nós fizemos para governar a cidade de Floriano”, disse Salomão Holanda.
O Vice-Prefeito informou ainda que foi avisado pelo Secretário de Governo, César Pedrosa, que precisará mudar de gabinete, sendo remanejado para o endereço de uma antiga Pasta Municipal.
“Vou ter que sair aqui desse humilde gabinete, que não tem sequer computador ou telefone, mas já recebi a notícia que a partir do dia seis irei estar atendendo em uma casa onde funcionava uma Secretaria”.
Denunciando a situação precária do local, Salomão Holanda fez um apelo ao gestor municipal.
“Eu quero que lá esteja equipado com um grau de funcionalidade onde eu possa estar atendendo as pessoas. Para isso foi feita essa grande aliança, para atender a população de Floriano-PI”, encerrou.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário