Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Motocicletas apreendidas em FLORIANO-PI devem ir a leilão, diz Alves.

Muitas das motocicletas e outros veículos que estão apreendidos no pátio do Detran, órgão de Floriano-PI, devem ir a leilão, mas não há ainda uma data definida. O primeiro leilão do ano de 2014 de veículos apreendidos e que estão no pátio do órgão de trânsito na capital piauiense estará se realizando no sábado dia 25/01/2014.
Não há informações se alguns dos veículos apreendidos  em blitzes,  operações policiais ou que tenham sido encontrados abandonados e que estejam  no Detran,  serão colocados a disposição dos interessados no leilão do final de semana.
O pátio do órgão em Floriano está lotado e de acordo com o diretor Francisco Alves, o número  de veículos vem aumentando na área externa, pois outros estão sendo apreendidos.
“Continua mais lotado ainda o nosso pátio, pois muitos veículos foram  apreendidos e os donos não estão indo atrás para resolver os seus problemas. Temos muitas motocicletas, mas lá é como coração de mãe, sempre cabe mais uma”, disse o diretor.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário