Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Agressão e furtos são registrados pela PM nas últimas 24 horas em Floriano-PI.

Nas últimas 24 horas a Polícia Militar de Floriano-PI registrou várias ocorrências, como agressão doméstica, furto a residências, além do registro de uma incapaz encontrada por populares.
Por volta das 16h00 a PM foi informada da existência de uma criança perdida à altura da Travessa Benjamin Reis, no bairro Catumbi.
De acordo com o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Lisandro Honório, a menina de seis anos é muda, o que dificultou a identificação de seus familiares.
A menor foi encaminhada ao Conselho Tutelar do Município até a localização dos responsáveis.
Em relação à onda de furtos na cidade, Lisandro Honório informou que o policiamento nas ruas será intensificado, com o intuito de coibir a prática criminosa em Floriano-PI, para isso o 3º BPM será contemplado com novas viaturas, que serão usadas para executar o trabalho ostensivo e preventivo, garantindo mais qualidade no trabalho e rapidez para atender a sociedade.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário