Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

No veículo que atropelou e matou motociclista nessa quarta, 1º de janeiro em Floriano-PI, havia um litro de whisky.

 
 
O delegado Matheus Zanatta, titular do 1º Distrito Policial, deve conduzir as investigações entorno do acidente que houve na manhã dessa quarta-feira dia 1º de janeiro de 2014 num  trecho da rodovia PI 140, área rural de Floriano-PI, quando o motociclista Cristiano Castro veio a falecer após um  choque com  um veículo de passeio.
Numa entrevista ao piauinoticias.com o delegado plantonista do feriado da passagem do ano, Francisco de Assis, titular da regional da Polícia Civil, afirmou que o motorista do Honda Civic  não se apresentou ainda na Central de Flagrantes para relato do que houve.
“Nós estamos aguardando sua apresentação e devo passar toda a documentação para o delegado Matheus por se tratar de uma área que compreende ao 1º Distrito. Devemos ter algumas audiências para ver a culpa de cada um, ou seja, se foi culpa exclusiva da vítima ou se o condutor do Honda Civic contribuiu de alguma forma para o acidente”, narra o delegado Francisco.
O veículo que atropelou o motociclista estava no sentido Itaueira-PI a Floriano-PI e no acidente ficou parcialmente destruído. Ele era dirigido por José Thiago que teria se evadido do local da ocorrência, acidente.
Com os ocupantes do carro  havia um  litro bebida (whisky / imagem detalhe) e o veículo estava em alta velocidade, de acordo com dados de populares. Observe na imagem o litro de bebida que ficou entre partes do veículo.
Informações repassadas agora ao piauinoticias.com afirmam que um  advogado que irá fazer a defesa do motorista já compareceu a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Floriano-PI, mas o condutor só deve se apresentar na próxima semana.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário