Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Polícia prende homem que matou amigo por lhe chamar de corno.

A Polícia Civil de Campo Maior-PI cumpriu nesta sexta-feira (03/01/2014) o mandato de prisão expedido ontem pelo Juiz Edson Alves contra Milton Ribeiro de Mesquita, de 42 anos, que foi condenado pelo assassinato de Antonio Francisco de Oliveira, vulgo Formiga, mas recorreu em liberdade.
O crime ocorreu em 2003 nas proximidades de um escritório de contabilidade quando os dois amigos iniciaram uma briga após Formiga chamar o amigo de "corno". Milton desferiu-lhe uma facada na barriga, e a vítima faleceu no dia seguinte.
O homicida foi preso em flagrante, mas só ficou preso por 23 dias. Somente em 2011 ele foi levado a júri popular e condenado. O mandato de prisão foi expedido após o processo transitar em julgado.
Coincidentemente, Milton foi preso em um bar na Rua Santo Antônio, mesma região onde ele cometeu o homicídio. Ele deverá cumprir a pena que foi de 05 anos de prisão.
FONTE: http://www.campomaioremfoco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário