Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Plantão policial de Floriano-PI registra suicídio e assalto à Agência dos Correios.

O plantão policial das últimas 24 horas em Floriano-PI foi bastante agitado. No período foram registradas diversas ocorrências, como homicídio, tentativa de homicídio, agressão física e suicídio.
O suicídio foi registrado pela PM no início da tarde da segunda-feira (27/01/2014), onde uma jovem de apenas 26 anos tirou a própria vida. O fato aconteceu no bairro Sambaíba Velha, tendo como vítima Railda Ribeiro Carvalho, natural de São João do Piauí.
De acordo com o Oficial do dia do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, Tenente Hélio, Railda acabou por ceifar sua vida utilizando uma corda. O exame cadavérico confirmou a morte por asfixia, causada por enforcamento.
O Oficial disse ainda que a guarnição do 3º BPM recebeu informações oriundas da cidade de Arraial do Piauí sobre um arrombamento à Agência dos Correios daquela cidade.
O crime aconteceu por volta das 03h00 desta terça-feira (28/01/2014), onde uma quadrilha arrombou as instalações da Agência quebrando os cadeados e destravando o sistema de alarme do estabelecimento. No local os elementos se depararam com vários malotes, entre correspondências e dinheiro. Na fuga os ladrões levaram malotes contendo somente correspondências.
Segundo informações, os bandidos empreenderam fuga em uma caminhonete Hillux, de cor preta, com sentido à cidade de Regeneração. A agência já havia sido assaltada no mês de julho de 2013.
A Polícia Federal irá investigar o assalto contra a Agência dos Correios de Arraial do Piauí e verificar as imagens do circuito interno de TV instalado no local para tentar identificar os autores do crime.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário