Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Prefeitura de FLORIANO-PI paga parte dos recursos em atraso da educação.

Uma parte dos recursos para pagar os profissionais em educação do setor administrativo e ainda do ensino infantil já está sendo liberado nessa quarta-feira. As informações do repasse foi feito ao repórter Carlos Iran pelo secretário da pasta  no município florianense, educador Nelson  Júnior.
Ainda de acordo com informações do repórter, o professor Nelson (imagem) já teria entrado em contato com a professora Léa Almeida, líder sindical e presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação, para lhe deixar informada sobre a decisão tomada.
O piauinoticias.com tentou contato com o professor e por telefone ele deu alguns detalhes do pagamento e disse que estava se ausentando da zona urbana para ações na área da cidade.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário