Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Um homem que sofreu tentativa de homicídio em FLORIANO-PI é preso com armas.

Policiais lotados no 3º Batalhão de Floriano-PI conseguiram  prender nessa manhã de 22/01/2014 um homem que estava portando várias armas, entre as quais, uma espingarda e um  revolver que aparenta ser  de fabricação artesanal.
Mayk Janson Gonçalves França  Reis foi preso na região do bairro Manguinha e tinha ainda em seu poder algumas armas brancas (faca). Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil no Centro, onde deve ser ouvido.
O caso será apurado pela delegada Luana Alves, titular do 2º Distrito Policial. O mesmo deve ser encaminhado para um  dos pavilhões da Penitenciária de Vereda Grande, na zona rural de Floriano-PI. Mayk já tem vários registros  pela Central de Flagrantes local.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário