Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Prefeito Gilberto Júnior sanciona lei que denomina Rua Emídio Nonato em Floriano-PI.

 
Vários bairros de Floriano-PI ainda têm Ruas sem denominação e este fato tem causado transtornos aos moradores, principalmente aqueles que moram nas chamadas Ruas projetadas.
Um dos maiores transtornos está ligado ao recebimento de correspondências e contas de serviços públicos como distribuição de água, telefone e energia.
Atendendo a uma reivindicação recorrente das associações de bairros, o Prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior, sancionou na semana passada diversas leis oriundas da Câmara Municipal que denominam nomes de várias Ruas da cidade.
Entre os nomes escolhidos como nova denominação de Rua está o do comunicador (locutor) Florianense Emídio Nonato, que faleceu em 2009. Pela lei aprovada pelos vereadores e agora sancionada, o nome do radialista, que durante quase duas décadas acordou os florianenses com seu estilo bem próprio nas rádios Difusora e Irapuá (hoje Santa Clara), foi o escolhido para uma Rua do Bairro Nossa Senhora da Guia.
Outras personalidades também vão passar a ser nomes de ruas nos diversos bairros florianenses, como mostra o quadro abaixo. Segundo o prefeito, agora vão ser confeccionadas as placas, bem como a cientificarão dos órgãos públicos como Correios, Agespisa e Eletrobras.
Gilberto Júnior disse que esse trabalho vai continuar a ser feito nos diversos bairros da cidade e, para isso, quer contar com a participação, além dos vereadores, das associações de moradores que poderão cadastrar tanto as Ruas que ainda precisam de denominação quanto as pessoas que os próprios moradores pretendem homenagear.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário