Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Vereador Everaldo Elvas de Floriano-PI continua se mostrando insatisfeito com a gestão Jr.

O vereador do PSB em Floriano-PI numa entrevista ao piauinoticias.com fez algumas colocações e abordou sobre vários assuntos. Everaldo Elvas (imagem) concluiu o primeiro ano do seu primeiro mandato e no período o parlamentar apresentou algumas ações na Câmara Municipal, mas foi incisivo nos questionamentos que envolvem a administração da qual ele é um dos suportes no Poder Legislativo.
O parlamentar que é da base governista local  expõe sobre as ações do deputado Gustavo Neiva. “Tenho compromisso com o grupo, com o deputado Gustavo Neiva que é um parlamentar estadual atuante em Floriano-PI e em todo o Sul do Estado. Viajo muito e vejo a atuação dele com todos os municípios, se trata de um  deputado que vai ao encontro das pessoas, está junto com as pessoas e isso é de admirar, porque não é fácil ter um político desse nível, que se preocupa com as pessoas e que procura manter contato com o povo”, disse o vereador colocando ainda que em  Floriano só tem é que a agradecer, pois o Estado tem atuado muito na cidade e o deputado Gustavo merece um carinho especial  para que o mesmo possa atuar ainda mais. O vereador Elvas fez agradecimento também ao secretário de Governo do Piauí, Avelino Neiva, pelo o compromisso que esse tem tido por Floriano-PI.
O vereador que ainda no ano passado tinha se  revelado insatisfeito com a forma de administrar do atual gestor de Floriano, voltou a demonstrar a sua insatisfação. Segundo ele, os vereadores da base na Câmara estão soltos pela gestão, no entanto, estão seguros ao  deputado Gustavo Neiva. “A questão administrativa da nossa cidade é uma questão pessoal, uma questão do Prefeito. Ele tem  que administrar, tem  que nos chamar, pois nós estamos soltos, estamos agarrados pelo deputado Gustavo. O Prefeito tem que nos procurar, pois estamos para contribuir e eu, principalmente, que sou do PSB precisamos estar alinhados numa luta para que a nossa cidade cresça mais. Então, se houver um  planejamento para que em 2014 realmente alavancasse o crescimento de Floriano, que seja agora, pois nós não temos mais justificativas para dizer porque que nós não vamos trabalhar pela cidade”, externa o parlamentar.
O vereador coloca que as obras que tem surgido na administração foram conseguidas graças ao empenho do deputado Gustavo Neiva e do secretário Avelino e diz mais, “nós também temos que trabalhar com obras oriundas dos encargos do nosso município, porque a cidade arrecada e tem  que aplicar os recursos arrecadados e produzir internamente, pois temos como fazer obras com recursos do próprio município que tem que andar junto com o nosso deputado”.
Everaldo disse que há uma distância de 100% entre o governo Gilberto Junior e os vereadores da base na Câmara local e esclareceu, “isso em relação ao vereador Everaldo Elvas, pois temos a nossa posição. Eu continuo com o partido, no grupo do PSB, mesmo não gostando de certas atitudes estou firme e estou com o meu deputado Gustavo Neiva. Para onde ele for,  nós estaremos juntos”.

MATÉRIAS RELACIONADAS:





FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário