Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Acaba de ser preso um suspeito de roubo em Floriano-PI.

Acaba de ser preso pela policia civil e com o apoio do Ronda Cidadão e atuado em fragrante em Floriano Piauí, o suspeito de roubo a mão armada ao sindicato dos comerciários, o roubo aconteceu na noite de ontem 10/02/2014, para hoje 11/02/2014, aonde o infrator conseguiu levar uma quantia de mais de três mil reais e cheques, a prisão aconteceu hoje pela manhã no bairro pau ferrado, e segundo Informações repassada pelo Capitão do ronda cidadão, Ubiraci Portela, o mesmo já tem passagem pela policia.
FONTE: Alonso Bisorão.

VEJAM MATÉRIA ANTERIOR ABAIXO:
Cerca de R$ 3.500,00  foram roubados nessa noite de segunda-feira, 10/02/2014 do Sindicato dos Comerciários de Floriano-PI. O crime teria ocorrido por volta das 21:30h quando estavam no local um  profissional da área da odontologia que fazia atendimento a comerciários e também a secretária da entidade.
O criminoso estaria armado quando invadiu o prédio e conseguiu levar a quantia já anunciada. Além do valor em dinheiro, ele teria subtraído algumas folhas de cheques em  branco.
Policiais lotados na Central de Flagrantes foram comunicados da ação criminosa, tiveram no local e passaram a fazer diligências e investigações na tentativa de prender o elemento.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário