Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Criminosos invadem casa na zona rural de FLORIANO-PI.

Policiais de Floriano-PI conseguiram prender no começo da madrugada desse sábado, 22/02/2014, um  homem que está sendo apontado como suspeito de ter invadido uma residência na zonal de Floriano-PI e subtraído alguns objetos. Segundo a Polícia, um  grupo de quatro  homens armados de facas e revolveres teriam chegado numa  residência pedindo ajudado e dizendo que estava com problemas e ao ser atendido pelas pessoas da casa, teria cometido  um assalto levando uma  moto bros, vários aparelhos de celulares e relógios de pulso.
A ação foi por volta das 22:00h dessa sexta-feira na comunidade Vereda Grande, há cerca de 22 km da zona urbana da cidade.
Após tomarem conhecimento do caso, policiais militares passaram a levantar algumas informações e ainda na noite chegaram a J.W. F. J, que seria um  dos envolvidos na ação criminosa e que é morador do bairro Alto da Cruz. A prisão do mesmo foi no bairro Santa Rita, proximidades da cidade Cenográfica.
Ainda de acordo com a polícia,  J. W. teria sido preso nas imediações do bairro Santa Rita e em seu poder estavam alguns frascos de perfume uma faca e um  capacete. O homem preso nega envolvimento na ação. O caso está sendo apurado pelo delegado Assis Carvalho, da Regional da Civil e que está como plantonista no final de semana.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário