Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Limpeza do Gabriel Kalume em floriano-PI só será feita após o carnaval, cita Didi.

O secretário de Infraestutura de Floriano-PI, engenheiro George Everson, responde as indagações dos moradores do Conjunto Gabriel Kalume ao lado do centro de zoonoses, quando afirmam que a Prefeitura abandonou a referida comunidade. Numa reunião que contou com presença do vereador Everaldo Elvas, único parlamentar presente no momento das reivindicações, os moradores denunciaram  que falta limpeza no referido local, iluminação, capina e ainda  outros serviços básicos que poderiam ser feitos pela Prefeitura Municipal, que tem o comando do prefeito  Gilberto Junior.
Numa entrevista a líder da comunidade Lúcia de Fátima disse, “estamos precisando de água, luz, limpeza e ainda a  conclusão das casas populares”.
O secretário George Everson ao receber a reportagem do piauinoticioas.com nessa quinta-feira explicou o seguinte, “No Gabriel Kalume nós temos grande dificuldades na gestão de calçamento, pois o Conjunto está numa fase de ação que envolve os moradores e Caixa Econômica  Federal e não podemos fazer invetimento naquele conjunto, pois estamos inabilitados. Mas em relação ao mato e aos buracos existentes, nós estaremos a partir do início do mês de março resolvendo o problema, porque  agora estamos na operação carnaval e abrange Felix Pacheco a Nicolau Waquim e da Beira-rio até a Frutuoso Pacheco.
Em março quando o pessoal da limpeza for para o Conjunto Gabriel Kalume vai ser feito apenas o tapa-buraco, roço, capina e iluminação, cita o George.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário