Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Dedé mecânico faz adaptação de moto para delegado aposentado em FLORIANO-PI.

Na tarde desta terça dia 25/02/2014, mais uma adaptação de moto foi realizada pelo mecânico Dedé mecânico no município de Floriano no Piauí e o contemplado foi o delegado aposentado Adaídes Antônio Ramos de 89 anos.
De acordo com Dedé mecânico, foram feitos dois triciclos e diversas adaptações para carros. “Surgiu a ideia de se fazer triciclo porque o pessoal está se acidentando bastante e ficando com deficiências. O triciclo é para laser, deficientes e para pessoas idosas”, afirma.
“É uma maravilha ver os amigos pilotando os triciclos porque agente vê que tem liberdade para passear e se divertir”, enfatiza.
Dedé mecânico disse que está às ordens às pessoas que ainda não possuem triciclo, ou seja, ao cidadão, senhora, senhor e senhorita que queiram usar a adaptação. “Que venham para conversarmos que agente resolve o problema. Floriano-PI só tem a ganhar com as adaptações porque é necessário para que as pessoas possam se locomover melhor”, explica.
O delegado aposentado Adaídes Ramos ficou feliz com o resultado. “Toda vida fui apaixonado por moto e comprei um triciclo de caçamba e devido à minha idade vendi; veio em minha mente de transformar uma moto em triciclo com o Dedé que é o único que faz esse tipo de adaptação”, afirma Adaídes Ramos.
Segundo o delegado aposentado, está muito satisfeito e o triciclo saiu melhor do que esperava. “Tenho mais segurança para andar porque tenho uma idade avançada. Toda vida fui apaixonado por moto. A primeira moto que comprei foi em 62”, enfatiza.
“Aconselho que a pessoa da terceira idade nunca deve possuir uma moto de dois pneus e sim um triciclo que fica mais seguro”, diz o delegado aposentado.
A jornalista e filha do Dedé mecânico Jaquelina Nascimento falou que está muito feliz e que a sabedoria do pai é dada por Deus. “Sinto muito orgulho de ser filha dele”, explica.
“Estou feliz graças a Deus porque através das adaptações feitas por meu pai muitas pessoas de Floriano-PI e demais cidades estão tendo mais qualidade de vida em especial os deficientes físicos e idosos”, afirma Jaquelina Nascimento.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário