Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Motorista que disputava racha bate carro e derruba poste em Floriano-PI.

 
 
Um carro colidiu contra um poste na manhã desta quarta-feira (26/02/2014), na Avenida São Pio no bairro Alto da Guia, em Floriano-PI.
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 05h30 quando o motorista disputava um racha com outro veículo e ao perder o controle colidiu com um poste de iluminação e tombou em seguida. Devido à colisão ocasionou-se a falta de energia na região e os fios da rede elétrica ficaram expostos.
Com o impacto, o veículo Nissan modelo Livina, de cor preta, placa NIF-2264 (Teresina-PI) ficou destruído. O condutor que não teve a identidade revelada, abandonou o carro, que ficou bastante danificado e evadiu-se do local.
O poste que caiu interditou parte da pista e o Batalhão de Trânsito da PM foi acionado para controlar o trânsito na região e averiguar o ocorrido. Uma equipe da Eletrobras Distribuição também esteve no local para desligar a energia e fazer a retirada dos fios.
De acordo com o comandante do 3º BPM, Tenente-Coronel Lisandro Honório, o motorista do Nissan fugiu do local e não chegou a ser preso. Mesmo assim, foi identificado pela Polícia e pode responder pelo crime de direção perigosa.
“O racha é uma prática proibida por lei, considerado um crime de natureza bastante grave. As providências serão encaminhadas à delegacia e o condutor será chamado para responder na forma da lei”, disse o Cel. Lisandro.
Segundo dados levantados pela Polícia Militar, no acidente não houve vítimas fatais ou lesionados, apenas danos materiais.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Um comentário:

  1. Já falei que não tava fazendo racha... só tentei fazer um cavalo de pau.

    ResponderExcluir