Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Dona de casa que teve imóvel queimado nesse final de semana, diz que sofreu agressões na sexta-feira.

A mulher que teve a casa destruída pelo fogo em Floriano-PI numa entrevista ao piauioticias.com afirmou que  já vinha sofrendo ameaças, tinha sido agredida a socos e que por algumas vezes o companheiro lhe ameaçou com facas. As agressões físicas vêm de muito tempo, disse, enfatizando que na sexta-feira 22/02/2014 ela voltou a sofrer agressões.
“Na sexta fui e falei para ele que não dava certo a gente viver, pois nós devia separar, mas desde esse dia para cá ele estava sempre me ameaçando e dizendo que iria me matar. Nessa noite  fui para a Igreja e quanto eu voltei, a menina que é crente comigo disse – ‘Marlene não vá para a sua  casa, porque ele vai acabar te matando’. Mas eu tive que trocar de roupas e fui até a minha casa, foi  quando ele me agrediu e disse que iria tocar fogo na casa”, conta.
A doméstica disse ainda  que o seu companheiro começou a pôr fogo na cama e rapidamente as chamas se alastraram pela casa e acabou com tudo. A dona Marlene vivia com o companheiro que não teve o nome revelado, há cerca de 1 ano.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário