Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PM do 3º BPM de FLORIANO-PI apreende e recuperam motos.

Policiais do serviço tático do 3º Batalhão de Floriano-PI conseguiram prender dois homens que estão sendo apontados como autores de crimes de assaltos que vem ocorrendo na região da comunidade Mário Bezerra, na zona rural da cidade. Com eles, estava uma moto que foi apreendida e está em poder da PM.
Outras motos foram aprendidas durante ações da polícia militar e as que não foram entregues aos seus donos, estão no pátio do 3°BPM.  A moto Bros do homem que teve a casa invadida na localidade Vereda Grande por quatro elementos em que os mesmos levaram, além do veículo, outros objetos,  foi recuperada e entregue ao seu proprietário.
O seu Luiz Carlos recebeu o seu transporte pouco tempo depois da mesma ser recuperada, foi o que afirmou o tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º BPM.
Ainda nas suas declarações o tenente coronel da PM afirma que nessa noite de domingo 23/02/2014, uma moto foi tomada de assalto na Praça Sebastião Martins no Centro da cidade, mas em menos de uma hora o veículo foi recuperado.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário