Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Duas mulheres são mortas a golpes de machado.

Um crime chocou a cidade de Monsenhor Gil-PI, a 56 km ao Sul de Teresina-PI. Por volta das 14h de ontem, quinta-feira (13/02/2014), duas mulheres foram assassinadas a golpes de machado. Segundo o soldado Maia, do Grupamento da Policia Militar da cidade, as vítimas eram quebradeiras de cocos babaçu e trabalhavam no momento em que foram mortas.
“Sabemos apenas que um grupo de cinco mulheres estava na localidade Mousinho, a 16 km da cidade de Monsenhor Gil-PI, quebrando cocos quando um homem identificado como Wilton da Costa e Silva, de 21 anos, aparentemente em surto psicótico chegou falando que elas estavam agredindo a natureza e matou duas. as outras três mulheres conseguiram fugir”, contou o policial.
Ainda segundo Maia, moradores da localidade relataram que o rapaz tinha problemas com depressão e há dois anos já teria sido internado. “Não teve nenhum problema antes do rapaz cometer o crime. O machado usado nas mortes das duas mulheres era de uma das vítimas”, afirmou Maia.
Poucas horas pós cometer o crime, o suspeito foi preso e levado para o 18º Distrito Policial de Monsenhor Gil-PI. Após prestar depoimento ele foi encaminhado a Central de Flagrante em Teresina-PI.
FONTE: http://www.campomaioremfoco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário