Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Homem é preso em flagrante dentro de loja de material de construção em Floriano-PI.

 
Policiais que ajudam na segurança de Floriano-PI e que integram o Ronda Cidadão, corporação que tem o comando do capitão PM Ubiracy Torres e com sede numa  área do bairro Cancela, nas proximidades do antigo Terminal de Passageiros, conseguiram prender nessa madrugada de sexta-feira, 14/02/2014 em flagrante delito, um  homem que estava tentando arrombar o cofre de uma empresa, após ter invadido a mesma.
A loja de material de construção vítima do criminoso fica num  trecho da Rua Dr. José Ribamar Pacheco, no bairro Cancela.
O crime só foi percebido porque o alarme do local disparou, quando imediatamente a polícia foi acionada e numa ação rápida, os policiais conseguiram chegar ao local e prender o criminoso. Adriano da Silva (imagem) que é natural de São João dos Patos, estado do Maranhão, após ser dominado pela polícia foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde está sendo autuado pelo delegado Luciano Alcântara, titular do 1º Distrito Policial.
O comandante do Ronda Cidadão, capitão PM Ubiracy Torres, no centro da imagem, acompanhado de outros dois integrantes do policiamento comunitário.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário