Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Empresário florianense é vítima de assalto.

Um homem foi vítima de assalto por volta 13:35h desta segunda-feira, 03/02/2014, quando  chegava numa agência bancária que fica na Praça Sebastião Martins, centro de Floriano-PI. A vítima, um empreendedor local é dono de uma farmácia que tem localização nas proximidades do semáforo do antigo Terminal de Passageiros, bairro Cancela.
De acordo com o delegado Luciano Alcântara, titular do 1º Distrito Policial, que apura o caso, o empresário carregava uma quantia e quando descia do carro para entrar no banco, foi abordado  pelo criminoso que levou todo o dinheiro. Valor não revelado a imprensa.
“Esse senhor foi fazer um  depósito no BB, praça Sebastião Martins,  e ao descer do carro foi rendido por um  criminoso que subtraiu dele uma quantia considerável em dinheiro. Essa vítima apareceu na Delegacia e prestou algumas informações sobre quem teria praticado o crime e os policiais logo lhe mostraram algumas imagens de suspeitos que temos, e ele reconheceu uma pessoa. Foram feitas diligências e logo os policiais estavam com um homem preso e que segundo a vítima, seria o criminoso que teria cometido o crime”, conta o delegado afirmando que não iria revelar o nome do suspeito no momento, mas se trata de uma pessoa que tem várias passagens pela polícia e que é procedente do estado de São Paulo. O delegado afirma que há indícios de que o rapaz preso, é o autor do crime de roubo.
O homem que foi preso como suspeito de ter praticado o crime de roubo citado na matéria à cima, acaba de ser colocado em liberdade, pois após algumas pessoas serem ouvidas, se constatou que o mesmo estava em casa no momento da ocorrência.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário