Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Policiais dos dois Dps de Floriano-PI recuperam inúmeros produtos roubados.

 
Após investigações policiais civis lotados na Central de Flagrantes conseguiram recuperar duas Tv de 42 polegadas, um notebook e ainda chegaram a algumas pessoas tidas como receptadoras de produtos roubados na cidade. Um dos homens que subtrai produtos nos mais diversos locais da cidade é usuário de drogas e para manter o seu vício,  disse o delegado, faz crimes a mando de terceiros.
Foi um plantão agitado no final de semana, no entanto, muito proveitoso para cidade, disse o delegado plantonista, Francisco de Assis, delegado regional. Ele afirma que foi preso um  elemento de nome Elenilson Almeida dos Santos (Magrão) e com a sua prisão foram recuperadas os produtos já citados.
 “Nós chegamos há alguns receptadores, mas precisamos de mais informações para tentarmos  tirar de  circulação essas pessoas que atuam como receptadoras e essas que praticam o roubo. No caso desse rapaz, temos notícia que ele é usuário de drogas e para manter o vício, faz esses crimes e em determinados  casos o receptador indica que  objeto ele quer”, conta o delegado.
Ainda segundo a autoridade policial, as investigações estão apenas começando. O delegado Francisco cita ainda que um homem que é natural de Timon-MA está em Floriano-PI praticando crimes.
Leo Francisco Marques estava com alguns produtos roubados, como um notebook, uma mesa de som, um botijão de gás, três máquinas de lavar e outros objetos que foram recuperados. Na ação policial, disse o delegado houve um trabalho em equipe com policiais dos dois Distritos.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário