Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Ex - detento morre em acidente de moto.

O ex - detento Deuzelio Leite do Nascimento, de 36 anos, faleceu ontem (03/02/2014) por volta das 22h30min, vitima de um acidente de moto na comunidade Gaivota zona rural do município.
Em alta velocidade, a dupla voltava pra casa na comunidade Gaivota quando sofreu o acidente caindo da motocicleta, o piloto fraturou a perna e Deuzelio teve traumatismo craniano. O SAMU foi acionado e levou as vitimas para o Hospital Regional de Amarante-PI, o ex-detento faleceu ainda na Ambulância antes de sair para Teresina-PI, e levaram apenas o motoqueiro.
O ex- presidiário passou à tarde de segunda feira na comunidade Prata, também na zona rural de Amarante-PI, numa carraspana com seu amigo Wilker Nunes, 18 anos, piloto da motocicleta.
Segundo informações repassadas por uma moradora da comunidade onde aconteceu a bebedeira o rapaz que pilotava a moto caiu por duas vezes com o companheiro, pois tentava andar apenas em uma roda.
Deuzelio tinha passagem pela policia por vários delitos como furtos e roubos e saiu da penitenciaria de Vereda Grande- Floriano-PI, na semana passada.
FONTE: http://www.amarantenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário