Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Ex-secretário da gestão Gilberto Jr. se filia ao PTB, de Joel.

Após passar por quase um ano como secretário de Desenvolvimento Econômico da gestão Gilberto Junior,  nesse primeiro ano de mandato (2013), o ex-secretário Marcelo Roxo, que fazia parte do grupo do PRB, partido que é liderado pelo vice-prefeito Salomão Holanda, saiu do partido e agora está  filiado ao PTB, grupo que em Floriano é comandado pelo ex-prefeito Joel Rodrigues.
O ex-secretário Roxo deixou a atual administração quando no final do ano passado, após um  desentendimento, houve uma separação política entre o PRB (Salomão) e o PSB (Gilberto Júnior).
Ainda após o problema político entre o prefeito e o vice-prefeito de Floriano, que culminou com  a exoneração de várias pessoas ligadas ao Salomão Holanda, o ex-secretário Marcelo Roxo esteve num diálogo com  pessoas do grupo do PSB, foi fotografado ainda ao lado do gestor Gilberto em eventos, mas terminou por não continuar no grupo.
O ex-secretário foi procurado para falar da sua saída do governo, ficou de ceder uma entrevista ao piauinoticias.com, mas terminou por não falar. Sem gravar, ele chegou a dizer que houve uma tentativa de entendimento para continuar no governo, mas não deu certo.
Na reunião do PTB realizada na sexta-feira, 21/02/2014 no Salão Paroquial da Igreja de Nossa Senhora das Graças, quem também se filiou ao PTB  foi o representante comercial Edmilson  Torres.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário