Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Policiais do Ronda Cidadão de FLORIANO-PI prendem homem que estava como foragido.

A polícia militar florianense conseguiu tirar de circulação nessa última semana pelo menos quatro homens que estão como acusados de praticarem  assaltos na cidade. De acordo com informações policiais, todos tem  envolvimento com várias ações criminosas.
Segundo o delegado Francisco de Assis, titular da Delegacia Regional da Polícia Civil, os presos são identificados por Neto, Barata, e um terceiro que é chamado de Pescador (José Wilton Ferreira de Jesus).
Os homens citados na  matéria são os que invadiram  uma residência na comunidade Vereda Grande, após se passarem por pessoas que estavam precisando de ajuda. Para abordar as vítimas, eles bateram palmas na porta da casa durante a noite.
Já nesse sábado, 22/02/2014, com  apoio dos homens do Ronda Cidadão foi preso um homem que era dado como foragido da Polícia. Ele teria deixado a Penitenciário Major Cesar em Teresina-PI, contrariando a Justiça.  Josevanio Camelo de Sousa (Vanin), bem como os outros presos foram encaminhados para pavilhões da Penitenciária de Vereda Grande.
O Martins dos Santos Sousa (Neto/imagem) foi preso em perseguição policial. Neto estava num veículo Astra e conduzia o mesmo em estado de embriaguês alcoólica, segundo o delegado Francisco de Assis.
Contra o mesmo, ainda segundo a autoridade policial,  há um  mandado de prisão preventivo em aberto por roubo e porte de armas.
O mandado parte da Justiça de Barão de Grajaú-MA que deve ser comunicado da prisão nessa segunda-feira. "Ele tem uma condenação de 08 anos de reclusão é considerado de alta periculosidade", finaliza o delegado.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário