Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Homem mata duas mulheres a machadada.

A polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (13/02/2014) o suspeito de ter matado duas mulheres a machadadas no município de Monsenhor Gil-PI, a 56 km de Teresina-PI. O acusado segundo testemunhas, chegou ao povoado Goiabeiras onde cinco mulheres trabalhavam quebrando coco. Ele avançou contra uma mulher, tomou o machado das mãos dela e a matou com vários golpes.
Segundo populares, na fúria, o acusado correu atrás de outra senhora e matou a segunda vítima com o mesmo machado. O preso é esquizofrênico.
O agente de policia, Valmir Nunes Oliveira, disse que o acusado Wilton Costa da Silva, de 22 anos, foi preso na casa de familiares. “Ele tem problema mentais e a própria família o prendeu para que a polícia o levasse”, disse o agente que estava sozinho na delegacia de Monsenhor Gil-PI.
Na delegacia, o preso estava em meio a surtos gritando expressões sem sentido.
O preso vai ser transferido para a Central de Flagrantes de Teresina-PI.
ATUALIZADA ÀS 17H04.
Duas mulheres foram mortas a machadadas no povoado Goiabeiras, a 20 km da zona Urbana de Monsenhor Gil-PI. O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (13/02/2014) e de acordo com o delegado Danúbio Dias, que comandará a investigação, ainda não há maiores detalhes sobre o crime.
O prefeito, Francisco Pessoa da Silva, o professor Pila, informou ao Cidadeverde.com que foi comunicado que quatro mulheres trabalhavam quebrando coco quando um rapaz pegou um dos machados utilizados por elas e matou as duas, as outras teriam conseguido fugir.
"Moradores da comunidade afirmaram que o rapaz tinha problemas com depressão, mas como aconteceu há pouco tempo ainda não temos detalhes", relatou o prefeito.
A Polícia Civil está se dirigindo neste momento até o local do crime.
FONTE: http://www.cidadeverde.com/

Um comentário: