Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Homens da Marinha fiscalizam embarcações em FLORIANO-PI.

 
Inspecionar as embarcações para verificar a segurança das navegações, como também ver  o estado de cada uma das canoas e outros meios de transportes aquáticos que são usados nesse trecho do rio Parnaíba, é isso o que  estamos fazendo em Floriano-PI, disse o Genival Nascimento,  um dos integrantes da Marinha, Capitania dos Portos que tem sede em Parnaíba.
Pouco depois das 8:00h da manhã de hoje, 07/02/2014 a equipe de servidores da Marinha do Brasil que está em Floriano-PI, se deslocou para o Cais da Beira-rio, onde foram iniciadas as ações de fiscalizações nas embarcações.
Segundo Nascimento, não houve irregularidades encontradas. “Por enquanto está normal, não sabemos se após a nossa saída irão aparecer algumas irregularidades” disse o fiscal da Marinha.
A equipe já esteve em Nova York-MA e também na cidade de Guadalupe-PI onde ações de fiscalização também foram realizadas.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário