Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Prefeito participa de reunião com Agentes Comunitários de Saúde e Endemias de Floriano-PI.

 
 
 
Representantes da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias de Floriano-PI estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (06/02/2014), com o Prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior (PSB). A categoria apresentou uma pauta de reivindicações, que foram discutidas diretamente com o chefe do Executivo.
De acordo com o Presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias de Floriano-PI, Antônio Carlos, no encontro os profissionais ouviram do Prefeito Gilberto Júnior a promessa do estudo do reajuste do percentual da classe, quinquênio, padronização dos agentes, entre outras reivindicações.
“Foi uma reunião muito positiva. O Prefeito está providenciando para que seja avaliada essa proposta e dia vinte e cinco estaremos retornando para receber o resultado na nossa proposta”, disse Antônio Carlos.
Segundo Gilberto Júnior, a reunião a importante classe de profissionais do município, foi um encaminhamento daquilo que já havia sido discutido em um encontro realizado no dia 30 de janeiro.
“Pudemos dar andamento das coisas que foram discutidas e hoje falamos sobre outras providências a serem tomadas”, explicou Gilberto Júnior.
Um dos pedidos dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias foi a padronização do fardamento, vista pelo Prefeito com extrema importância para a proteção dos profissionais e segurança da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário