Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Posto de combustíveis é vitima de assalto em FLORIANO-PI.

Após dois meses ter sido vítima do último crime de assalto, o Posto de Combustíveis Tatu que fica a margem da rodovia PI 140, sentido Itaueira-PI, foi mais uma vez alvo de um assalto. A ocorrência criminosa foi  dessa noite de quinta para sexta-feira, 21.
A polícia suspeita de dois homens que estavam sendo vistos em determinados locais da cidade. Eles estariam em uma moto. “Com a suspeita, policiais militares passaram a intensificar as rondas nas proximidades dos postos de combustíveis, mas os elementos conseguiram chegar e praticar o crime no posto citado”. “Nós fizemos visitas aos postos de combustíveis alertando a todos os frentistas sobre alguns cuidados quanto a assaltos, mas eles conseguiram assaltar o Posto Tatu”, disse o tenente coronel da PM Lisandro Honório, comandante do 3º BPM, afirmando que ainda levaram a quantia de R$ 100,00.
Os dois homens que foram dados como suspeitos estariam armados. A polícia acredita que foi essa dupla que cometeu o crime de assalto no posto de combustíveis.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário