Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Homem invade casa após cortar cerca elétrica em FLORIANO-PI.

 
Uma ação ousada deixou partes dos moradores do  bairro Irapuá II assustada. Um homem invadiu uma casa após escalar o muro, cortou a cerca a elétrica e do local subtrair vários objetos de valor. Ele teria arrombado uma porta e levado dois aparelhos de TVs, um micro-ondas, um  aparelho de DVD, tablete, capacetes (2), ventiladores e aparelhos de celulares.
Ele fez um a verdadeira farra apor essa invasão, disse o delegado Luciano Alcântara, titular do 1º Distrito Policial que estão investigando o crime.
Parte dos objetos já foi recuperada numa ação já realizada nessa manhã de segunda-feira, mas o criminoso conseguiu se evadir. As investigações continuam e o homem que não teve o nome revelado está sendo procurado pela policias.
Um notebook também estava na casa do criminoso que  foi recolhido pela policia.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário