Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Irmãos acabam brigando em Floriano-PI e um deles foi parar no Hospital.

Após desentendimento, dois irmãos acabaram brigando neste domingo à tarde num  bairro de Floriano-PI. Segundo informações houve uma discussão e um  acabou sendo ferido com um  objeto cortante.
A vítima Giovane de Sousa Oliveira foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, após esses serem acionados por populares. O acusado identificado por Júlio Cesar, após os golpes contra o seu familiar conseguiu fugir do local. As causas das agressões ainda são desconhecidas.
Policias militares tomaram  conhecimento das agressões, e pouco tempo depois estavam na cena da tentativa de homicídio, mas o agressor já havia se evadido. Não há informações sobre o paradeiro do Júlio. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário