Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Prefeito de Floriano-PI visita estradas rurais para identificar pontos críticos.

O Prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior, conhecedor das dificuldades que enfrentam os produtores rurais, especialmente nos períodos chuvosos em que as estradas ficam danificadas e os isolam no campo, fez questão em visitar pessoalmente as regiões do município para verificar in loco as condições das estradas, objetivando também promover estudos para solucionar alguns pontos críticos com trabalhos diferenciados.
De acordo com Secretário das Pastas de Desenvolvimento Econômico  e Turismo e Desenvolvimento Rural, Edvaldo Araújo, na manhã desta terça-feira (25/03/2014) uma equipe composta pelo Prefeito Gilberto Júnior, Secretário Municipal de Infraestrutura, George Everson, Secretário de Desenvolvimento Rural, Edvaldo Araújo, e o Secretário de Finanças do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Floriano-PI, Raimundo Rodrigues da Costa, estará em campo com a missão de verificar a trafegabilidade das estradas vicinais do município.
“Visitaremos as rotas com maiores problemas nesse momento para poder fazer a definição do planejamento estratégico para atendimento às situações emergenciais no primeiro momento e depois continuar o planejamento de restauração, inclusive preventiva das estradas rurais de Floriano-PI”, disse Edvaldo Araújo.
Para Gilberto Júnior será necessário levar em conta o período de chuvas e refazer o planejamento para que os serviços possam ser ainda mais eficazes na conservação das estradas rurais.
“Sabemos que a situação é muito ruim em praticamente todas as estradas, mas a gente sabe também que não pode dar um jeito em tudo ao mesmo tempo, então temos que fazer um planejamento, e faremos isso com as comunidades, a começar com essa vistoria em alguns pontos”, explicou Gilberto Júnior.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário