Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 21 de março de 2014

SAMU de Floriano-PI recebeu material para atendimento pré-hospitalar.

A Prefeitura de Floriano-PI, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira (21/03/2014), a entrega de material para atendimento pré-hospitalar para socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Floriano (SAMU).
De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Bigman Barbosa, o repasse dos equipamentos visa o melhor funcionamento do SAMU no município.
“São equipamento para atender as necessidades do dia-a-dia, como colar cervical, aspiradores, talas para imobilização, pranchas, entre outros”, disse Bigman Barbosa.
Segundo o diretor do SAMU de Floriano-PI, Dr. Abdias Viana Júnior, visando estabilizar o paciente de forma eficaz e rápida para removê-lo até uma unidade hospitalar, as ambulâncias utilizadas no atendimento pré-hospitalar receberão kits e o restante do material será guardado em estoque para posterior uso.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário